domingo, 22 de dezembro de 2013

Sobre os homens, o tempo e a vida...


Quem me acompanha no facebook sabe que periodicamente eu posto mensagens de bom dia direcionadas a todos os humanos e aos "não-humanos" (ET's, animais, seres multidimensionais e etc.)... Muita gente não entendeu, muita gente entedeu mas não tem sensibilidade pra aceitar o que está escrito, outros ainda, não entendem e simplesmente escarnecem...

Pra quem não entendeu, explico:

O "Bom dia, humanos" é simplesmente uma maneira carinhosa de dar bom dia a toda humanidade, e de quebra, passar uma mensagem de amor, carinho, esperança, boa vontade, paz e força de vontade...

A humanidade anda precisando disso... Infelizmente a cada dia que passa, as pessoas esquecem que, o que é verdadeiramente importante não está pendurado na prateleira de um shopping, nem em uma roupa de marca ou mesmo, dentro de uma igreja.  Tudo que precisamos está dentro de nossos próprios corações desde sempre, já vem "programado" em nossos cérebros desde o dia de nossos nascimentos...

Já o "Bom dia, não-humanos" discute de uma forma figurada os problemas mais sérios que a humanidade está passando no momento. Já foram discutidos vários assuntos, desde o consumismo à falsidade de algumas pessoas...

Afinal, do ponto de vista de uma civilização mais avançada, a nossa sociedade é simplesmente podre, retrógrada, muito religiosa (o que pra qualquer sociedade avançada com certeza deve ser um xingamento dos mais terríveis) e extremamente preconceituosa em todos os sentidos...

Precisamos mudar nossa maneira de pensar, rever os conceitos... Principalmente os conceitos econômicos, sociais e vivenciais. 

As pessoas ainda tem conceitos muito estranhos de posse... Principalmente quando essa posse se aplica a pessoas, é estranho ver alguém falar assim "Ele é MEU, não pode sair com mais ninguém, nem com os amigos e principalmente com as amigas..."

Gente, acordem! Ninguém é de ninguém, principalmente em sentido sexual. Existem coisas que valem muito mais do que isso.... Companheirismo, confidências, ter alguém pra chorar as mágoas, ter alguém que se pode contar, ter a certeza que aquela pessoa está lá, supera todo e qualquer sentimento de posse... Enquanto animais que somos, temos vontades, desejos e coisas do gênero.. O que sempre digo à pessoa que está comigo é: Vá! Mas volte! Não ligo pra aventuras.. O sentimento é que machuca...

As vezes penso no que já passei por ser assim, por pensar de forma diferente do resto da humanidade, por simplesmente não ligar para os chamados "padrões estabelecidos"...

Quando eu era criança, eu tentava ser igual aos outros, me esforçava pra não ser "o esquisitão", e sempre sofria com isso, sempre chorava escondido querendo saber por que eu era diferente...

Na adolescência, já fiz ao contrário, mandei tudo mundo ir "pra aquele lugar" e resolvi ser o "esquisitão" de vez... Foi um período engraçado, pois eu tinha poucos amigos porém, esses amigos eram amigos de verdade, os quais não ligavam pro fato que eu era esquisito... Também pude experimentar essa "esquisitez" ao extremo, e sinceramente, eu era muito feliz e simplesmente não sabia, pois também não sabia o que era ser triste...

Após esse período infelizmente descobrir o que era a tristeza, e pela primeira vez fui vítima da crueldade humana... Primeiramente por parte dos meus pais, que finalmente mostraram sua face má ao fazerem o que pudessem para destruir um relacionamento que tive. Depois, a própria pessoa amada que simplesmente me deixou por alguém que tivesse mais dinheiro (e também por estar cansada de tantas intrigas causadas por meus pais)...

Quase desabei de tanta tristeza... Mas consegui forças vindas do fundo do meu coração, e me reergui...

Após alguns meses, conheci outra pessoa e por um tempo fiquei maravilhado... Achei que ela era a solução para todos os meus problemas... E assim me mantive por 10 anos...

Como todos sabem (quem já leu as postagens do meu blog, pelo menos), tudo terminou em um desastre total, completo e absoluto, onde conheci a verdadeira face da maldade humana.
 

Por essas e outras, é que resolvi fazer este blog, onde conto meus pensamentos, meus sentimentos e outras coisas...

E graças ao blog e minhas postagens no facebook, conheci a futilidade da humanidade em seu sentido mais profundo.

Já recebi comentários e e-mails perguntando "pra que serve esse blog?" ou então "como você tem paciência de escrever tanto?" ou ainda "Por que você não fala de algo mais útil, como moda, por exemplo, ou então funk..."

Mas ao mesmo tempo, já recebi vários comentários e e-mails compartilhando de bons sentimentos, perguntando sobre coisas da vida, compartilhando tristezas e pedindo conselhos...

Então percebi que a humanidade ainda tem esperança... E como os pedidos de conselhos eram muitos, criei mais duas maneiras de recolher as dúvidas e responder a todos, da maneira mais lógica e sincera que posso...

Criei meu perfil no ask.fm (ask.fm/madfox2000) para tirar qualquer dúvida que eu puder de qualquer um de forma anônima, assim a pessoa não precisa se sentir constrangida de perguntar....

E criei as seções "bom dia, humanos" e "bom dia, não-humanos" no facebook... Onde posso expor pensamentos rápidos e frases de impacto...

Aqueles que escarnecem de minhas postagens, simplesmente me dão mais força para continuar, pois sei que é esses que mais precisam... 

Os que me dão parabéns, saibam que vocês me deixam feliz e também me dão forças pra continuar, pois estou sendo reconhecido...

E pra finalizar o "postão", hoje recebi a seguinte pergunta:

"Percebo que você já foi muito magoado, muito injustiçado e que ainda carrega as tristezas com você... Então, como pode falar tanto de amor, bondade e etc?? Não entendo, eu me vingaria, seria uma pessoa ruim de acordo com seus conceitos apresentados em suas postagens..."

Em resposta, vai uma imagem que diz tudo:

Entendeu?

Abraços a todos, e lembrem-se, amor é muito mais do que posse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...