domingo, 5 de maio de 2013

Casamentos e amores...



Hoje aqui em Cabo Frio - RJ, estive no casamento de dois amigos. Fui padrinho e por isso participei de toda a cerimônia, que, mesmo sendo religiosa (algo que vai contra meus princípios...) foi muito bonita e bastante divertida. Celebramos a união dos dois e esperamos que os votos deles sejam reais.
A cerimônia me trouxe lembranças estranhas, como a forma que o noivo reage à ocasião, a sensação de êxtase que se sente quando a noiva entra, a sensação de felicidade que se sente quando damos o beijo na noiva, ou ainda, a felicidade de ver todos os amigos reunidos...

Espero que os noivos (agora, casal) tenham uma vida plena e feliz juntos... Espero que todos os problemas da vida nunca os separe.

Torço para que eles jamais se vejam obrigados a sentir o que senti hoje, quando todas essas lembranças me inundaram e ao mesmo tempo, percebi que pelo menos no meu caso, tudo não passou de ilusão, humilhação e mentiras.

Hoje em dia, penso em como será que vou me sentir daqui a algumas semanas, quando finalmente vou assinar o divórcio e acabarei com tudo que aconteceu naquele fatídico 5 de maio.

Hoje conheci uma senhora que era ex-esposa e amiga da atual viuva do pai dessa amiga, achei interessante a relação das duas, e percebo que no passado realmente vivi uma mentira, pois após minha separação, tudo que sobrou foi ódio mútuo, acusações, mentiras e enganações com intuito de magoar.

Não acredito que algum dia tenha havido algum amor por parte da minha ex-esposa, pois quando há amor de verdade, esse amor nunca acaba, nunca passa, nunca some... Não importa o que aconteça, não importa qual seja o muro da distância e/ou outras relações que os separem, sempre fica o carinho e até mesmo algum desejo entre aqueles que se separaram.

Espero um dia me casar novamente, pois conheci uma pessoa que me faz pensar seriamente nisso... Mas sei que as sensações nunca mais serão as mesmas, afinal, já passei por tudo aquilo um dia, acreditando que era pra sempre...

Espero que vocês que lêem este blog jamais tenham que passar por isso.

Que a pessoa que está comigo hoje saiba que ela é especial, e espero viver pra sempre com ela... Só não posso garantir sentir a mesma coisa, em caso de casamento.

À Janaina e ao Carlos, desejo toda felicidade, toda sorte e todo amor do mundo.

E lembrem-se sempre, amor que é amor de verdade nunca acaba, não importa o que digam.

Um comentário:

  1. Realmete não acaba mas você acaba se decepcionando com algumas atitudes de quem se ama,e acaba se afastando para não sofrer ainda mais,isso não significa que o amor acabou mas que você já se feriu o bastante e que não quer que o amor que você sente torne em uma coisa ruim um sentimento de despreso antes sofrer sozinha e sempre tre nas lembranças momentos bons do que viver na angustia por um amor que você bem sabe que nunca vai ser correspondido como você gostaria e merece ser amada.

    ResponderExcluir

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...