domingo, 17 de março de 2013

Swedish House Mafia - Don't Worry Child

Muita gente diz que eu só gosto de músicas velhas, calmas e complicadas... Mas não, não é nada disso! Apenas gosto de músicas que tenham realmente algo a dizer...

Com isso, sem querer encontrei uma música nova bem do jeito que eu gosto...

Swedish House Mafia - Don't Worry Child

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child

There was a time, i used to look into my father's eyes
In a happy home, i was a king i had a gold throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the songs from the places where i was born

Up on the hill across the blue lake,
Thats where i had my first heart break
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

Don't you worry, don't you worry now
Yeah!
Ooh ooh ooh ooooh!
See heaven's got a plan for you
Ooh ooh ooh ooooh!

There was a time, i met a girl of a different kind
We ruled the world,
Thought i'll never lose her out of sight, we were so young
I think of her now and then
Still hear the song reminding me of a friend

Up on the hill across the blue lake,
Thats where i had my first heart break
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

-----------------------------------------------------------------------

Swedish House Mafia - Não Se Preocupe Criança

Houve um tempo, eu costumava olhar nos olhos de meu pai
Em um lar feliz, eu era um rei que tinha um trono de ouro
Aqueles dias se foram, agora as memórias estão na parede
Eu ouço os sons dos lugares onde eu nasci

Em cima da colina sobre o lago azul,
É aí que eu tive pela primeira vez meu coração partido
Eu ainda me lembro como tudo mudou
Meu pai disse:
Não se preocupe, não se preocupe criança
Veja, os céus tem um plano pra você
Não se preocupe, não se preocupe agora
Yeah!

Não se preocupe, não se preocupe agora
Yeah!
Ooh ooh ooh ooooh!
Veja, os céus tem um plano pra você
Ooh ooh ooh ooooh!

Houve um tempo, eu conheci uma garota diferente
Dominávamos o mundo,
Pensei que nunca mais iria perdê-la de vista, nós éramos tão jovens
Eu penso nela agora e depois
Ainda ouço a canção me lembrando de uma amiga

Em cima da colina sobre o lago azul,
É aí que eu tive pela primeira vez meu coração partido
Eu ainda me lembro como tudo mudou
Meu pai disse:
Não se preocupe, não se preocupe criança
Veja, os céus tem um plano pra você
Não se preocupe, não se preocupe agora
Yeah!

Não se preocupe, não se preocupe criança
Veja, os céus tem um plano pra você
Não se preocupe, não se preocupe agora
Yeah!


-----------------------------------------------------------------

Não se preocupe criança!!!
Veja, os céus tem um plano pra você também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...