segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O poder de uma mensagem...


Muitas vezes me pego observando minha caixa postal, ali, parado olhando para todos aqueles e-mails, aqueles assuntos aleatórios, sem interesse em nenhum... Apenas esperando um e-mail que eu sei que nunca vai chegar...

Mas...
 
O que leva uma pessoa a fazer isso?

Por que mantemos esse tipo de atitude?

Apenas uma palavra: ESPERANÇA
 
Esperança que o mundo se torne um lugar melhor, esperança que as pessoas mudem de um estado ruim para um estado de paz e amor.
 
Esperança nos seres humanos.

Dizem que a esperança é a última que morre, mas morre... Porém, esta esperança não pode morrer em nenhum momento, pois no dia em que ela morrer, nada, absolutamente nada mais irá importar. Sem amor, sem amizade, sem carinho, sem compreensão, sem sentimentos de lealdade, a humanidade não pode existir...

Enquanto houver esperança, a raça humana ainda terá salvação, e por isso, ainda olharei meu e-mail todos os dias...

Será que um dia o e-mail que eu espero irá chegar?

E você, o que espera?

Abraços a todos!

3 comentários:

  1. A esperança é a ultima que morre e é tão ruim quando isso acontece você vai se afastando,percebendo que no fundo só você amou,só você se preocupou,só você lutou pra dá certo e você vai percebendo que o tempo passa muito rápido,apenas uma msn poderia mudar tudo até seu sorriso,eu em particular estou me esgotando... É que nem você fala apenas uma mensagem!!!

    ResponderExcluir
  2. é.. pena que esta tal mensagem nunca chega...

    ResponderExcluir
  3. Algumas parte concordo plenamente com o anônimo,muitas vezes amamos sozinho,sonhamos sozinhos,esperamos algo de alguém que nunca vai acontecer,ou apenas um msn é tão simples e pouco mas que faria uma grande diferença pra quem espera por isso,mas pare pra pensar será que vale a pena? Vc olhar tanto para o passado e deixar o futuro passar sem perceber o tempo vai passando e as oportunidades também,talvez quando chegar si chegar pra vc já não terá mais sentido.E o que vc deixou de viver,sentir talvez já não faça mais sentido pra outra pessoa que sempre esteve ao seu lado e vc não viu o quanto te amava...

    ResponderExcluir

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...