quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como viver de modo medíocre...

----------------------------------------------------------------------

É por isso que nunca fui e nunca serei medíocre...

Livros e blogs hoje em dia se equivalem...

Sou dono do meu próprio negócio...

Sempre questiono autoridades...

Sempre aprendo o que quero, independententemente do que tenho que aprender...

Se me sento pra trabalhar, estou produzindo... Logo, cada minuto trabalhado é um minuto em produção... Porém, procuro me sentar apenas o suficiente...

Viajar só é bom mesmo se tiver aventura...

Minha casa está paga... Devo apenas a UMA pessoa...

Falo inglês, arranho japonês e italiano...

Faço o meu trabalho e vou além, de forma a sempre estar me expandindo...

Sempre procuro me interar sobre o mundo à minha volta...

E com certeza, estou deixando meu legado, meus amigos e minha opiniões por onde passo...


---------------------------------------------------------------------------

Sou feliz por não ser medíocre... E você? Tem sido medíocre?

-----------------------------------------------------------------------------

Abraços a todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...