quarta-feira, 14 de março de 2012

Martika - Toy Soldiers

Estou tão triste que não tenho muita coisa a dizer.

Mas como sempre, tenho uma música que diz tudo.


Martika - Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)

(Passo a passo,
Coração para coração
Esquerda, direita, esquerda
Nós todos caímos
Como soldados de brinquedo)

Não foi minha intenção enganar você
Nunca deveria ter sido assim
O que posso dizer?
É verdade, eu estendi o convite
Eu nunca soube quanto tempo você ficaria

Quando você ouve a tentação chamar
É o seu coração que leva, leva um tombo
(Você não vai sair e brincar comigo?)

(refrão)
Passo a passo
Coração para coração
Esquerda, direita, esquerda
Nós todos caímos
Como soldados de brinquedo
Pedaço por pedaço
Separados à força
Nós nunca ganhamos
Mas a batalha continua
Para os soldados de brinquedo

Está ficando difícil acordar de manhã
Minha cabeça fica rodando constantemente
Como pode ser?
Como pude ser tão cega para este vício
Se eu não parar, a próxima posso ser eu

Apenas o vazio permanece
Ele substitui tudo, toda a dor
(Você não vai sair e brincar comigo?)

(refrão)
Passo a passo
Coração para coração
Esquerda, direita, esquerda
Nós todos caímos
Como soldados de brinquedo
Pedaço por pedaço
Separados à força
Nós nunca ganhamos
Mas a batalha continua
Para os soldados de brinquedo

Apenas o vazio permanece
Ele substitui tudo, toda a dor
(Você não vai sair e brincar comigo?)

(refrão) (2x)
Passo a passo
Coração para coração
Esquerda, direita, esquerda
Nós todos caímos
Como soldados de brinquedo
Pedaço por pedaço
Separados à força
Nós nunca ganhamos
Mas a batalha continua
Para os soldados de brinquedo

Martika - Toy Soldiers

(Step by step
Heart to heart
Left, right, left
We all fall down
Like toy soldiers)

It wasn't my intention to mislead you
It never should have been this way
What can I say
It's true, I did extend the invitation
I never knew how long you'd stay

When you hear temptation call
It's your heart that takes, takes the fall
(Won't you come out and play with me)

(Chorus)
Step by step
Heart to heart
Left, right, left
We all fall down
Like toy soldiers
Bit by bit
Torn apart
We never win
But the battle wages on
For Toy soldiers

It's getting hard to wake up in the morning
My head is spinning constantly
How can it be?
How could I be so blind to this addiction?
If I don't stop, the next one's gonna be me

Only emptiness remains
It replaces all, all the pain
(Won't you come out and play with me)

(Chorus)
Step by step
Heart to heart
Left, right, left
We all fall down
Like toy soldiers
Bit by bit
Torn apart
We never win
But the battle wages on
For Toy soldiers

Only emptiness remains
It replaces all, all the pain
(Won't you come out and play with me)

(Chorus) (2x)
Step by step
Heart to heart
Left, right, left
We all fall down
Like toy soldiers
Bit by bit
Torn apart
We never win
But the battle wages on
For Toy soldiers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...