domingo, 4 de março de 2012

Kotoko - Sensitive (Resolution of Soul)

Às vezes é preciso parar pra pensar em tudo que está acontecendo à nossa volta. Por que tomamos certas decisões, por que fazemos certas coisas, e principalmente, por que não fazemos certas coisas.

As pessoas tentam julgar minhas atitudes, tentam advinhar o que penso, o que sinto, o que quero sentir, o que quero pensar.
As pessoas julgam e analisam meu comportamento pelo que elas conhecem, pelas pessoas que elas conhecem, pelas experiências que elas tiveram.
Mas ao mesmo tempo se esquecem que na verdade, além de sermos todos diferentes, algumas pessoas (como eu), não seguem os chamados "padrões", e por isso eu sempre digo que: Não adianta tentar advinhar o que sinto, o que anseio, o que desejo.
Hoje posso estar preso a uma situação e amanhã posso virar o jogo e mudar tudo de repente. Já fiz isso antes. E não adianta analisar outras pessoas pra tentar prever como vou responder... Eu sou diferente e vou fazer sempre de forma diferente.

É por isso que psicólogos e profissionais do ramo, nunca conseguiram advinhar ou mesmo diagnosticar como me sinto e o que fazer. Perto de mim, eles são inúteis. Quem quiser me entender um pouco, veja as postagens aqui do blog, afinal, ainda não escolhi o destino da minha vida e me julgar por isso, é no mínimo correr atrás de algo que não existe.

E pra complementar, uma música que exprime bem como sou... (Observe bem o nome da música e sua letra...)

Kotoko - Sensitive (Resolution of Soul)

Nagai yami no naka de  Anata to deatte
Mada, Ikiteru to shitta
Yurusareru koto wa nai...
Wakatteitemo
Mata, hitomi wo tojiru no

Somerareteku nureta hana
Mizu no naka de hirahira to yurete
Kooritsuita toki no kawa
Yukkuri  Ima  Tokasarete yuku yo

Shiroi kinu ni dakare
Fureta kuchibiru wa
Nanimokamo keshite yuku

Karameta yubi to yubi no
Nukumori dake ga
Futari wo tsunaida ito

Usubeni iro  Ochita hana
Namida no ato Afureta minamo ni
Ko wo egaita fukai kawa
Yukiba mo naku  Nagasarete yuku yo

Kiri sakareta akai hana
Furueteiru  Nanimo mienakute
Kasanariau toki no kawa
Tsumi wo matoi  Dokomademo yuku no?

--------------------------------------------- Tradução ---------------------------------------------

Kotoko - Sensitivo (Resolução da Alma)

Dentro da escuridão profunda, eu te encontrei
E eu sabia, que você ainda tinha vida
Mesmo que eu entenda isso
Não há nada para perdoar...
E novamente, eu fecho meus olhos...

Aquela flor manchada e molhada
Flutua e desliza dentro d'água
O rio congelado do tempo
Vagarosamente derrete

Seguro pela seda branca
Os lábios que eu toquei
Estão me fazendo esquecer tudo

O fio solitário que nos une
é aquecido
pelos nossos dedos entrelaçados

A flor rosa caiu
na superfície de águas turbulentas, depois de muitas lágrimas
O rio profundo e sinuoso
Continua correndo mesmo sem direção

A flor vermelha se partiu
Me assustei, não posso ver nada.
O rio do tempo se derramou
Para onde ele vai, com esses pecados que ele carrega?

----------------------------------------------------------------------------------------

Acho que vivo num tempo diferente... Um tempo onde as pessoas eram indispensáveis e as coisas podiam ser deixadas de lado... Afinal, coisas podem ser compradas, vendidas, jogadas fora e etc...

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...