terça-feira, 27 de março de 2012

A Hora da partida...


Aos poucos vamos nos despedindo de tudo que amamos, vamos dando um tchau sem dizer verdadeiramente que estamos partindo...

O mesmo egoísmo usado por mim, será usado por voces, que suplicaram a nossa desistência, não pensando o quanto nos faz mal ficar aqui.

A dor que tomara conta do seu coração com a minha partida, eh a mesma que ronda meu coração cada vez que acordo nesse mundo. 

Cada vez que penso que poderia ter sido diferente, cada vez que vejo um sentimento meu sucumbir para dar alegria a outra pessoa, eu morro por dentro mais um pouco.

Pensando nisso, a minha partida sera apenas a partida de um corpo que ja nao tem mais vida. Ele apenas vegeta, esperando a hora da partida.

2 comentários:

  1. Ismael, para com isso, vc não é mais um menino e sim um homem vivido. Você tem 2 soluções, ou vai atrás dela ou parti pra outra de vez.
    Se acabou não adianta ficar se lamentando, ergua sua cabeça e sigua em frente, tenho certeza de que ao seu lado tem pessoas que gosta realmente de você.
    Ou você acha que vale a pena morrer por quem não tá nem aí? Ao contrário,prove que você superou...
    Te amo, e você não imagina o quanto, pena que isso não importa pra você.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto você se lamenta por outra tem pessoas que te ama verdadeiramente e você nem percebe,talvez quando notar que existe outra pessoa que te ama seja tarde demais e ela esteja cansada de ver o seu sofrimento por outra e prefira guarda o sentimento que ela sente por você.

    ResponderExcluir

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...