terça-feira, 19 de abril de 2011

Yuko Sasaki - Pure Snow

Algumas músicas marcam pela beleza e profundidade de sua letra, outras pela beleza de sua melodia, pela combinação de instrumentos... Mas algumas são completas, com uma coisa completando muito bem a outra. Aqui vai um exemplo destes... Pure Snow da Yuko Sasaki, eu a baixei sem querer quando baixei um outro animê (Himiko Den) e na hora fiquei abismado com sua perfeição.

Agora compartilho isso com vocês.


Yuko Sasaki - Pure Snow

Konayuki ga maiorite kita machi de
Toiki ga shiroku sora ni hodokete yuku
Anata no koto omoeba doushite?
Konna ni mune ga atsuku naru

[instrumental]

Ki ga tsuku to itsumo hitogomi no naka
Youfuku uriba window nozoku to
Kawanai no ni erandari shite'ru
Anata ni niai sou da nante

Baka mitai da yo ne
Ima wa hayaranai ne
Tomodachi no koibito to
Wakattete suki ni natte

Shou ga nai warawarete mo ii
Taisetsu na kimochi

Pure snow pure heart futari
Deatta hi mo yuki ga futte-ita
Koi yori mo setsunakute
Ai yori mo uso no nai
Unmei wo kanjita no

Kanojo ga hanasu jimanbanashi wo
Odoke nagara kiitari mo suru kedo
Yappari hitori ni naru to tsurai no
Tomodachi no kamen wa omotai

Nande anata shika
Dame nan darou ne
Omou toki mechakucha ni
Jibun wo kowashitaku naru

Sonna toki sesaete kureru no
Ichimai no shashin

Pure snow pure heart ano hi
Mou sukoshi no yuuki ga areba
Samui kisetsu no sei to
Tobikonde iketa hazu
Demo nazeka dekinakatta

[instrumental]

Pure snow pure heart kitto
Naittari shita koto mo kuyamanai
Wakari kitta tsuyogari
Kidzuitte kureru koto wo
Itsu made mo matte'ru

Pure snow pure heart futari
Deatta hi mo yuki ga futte-ita
Koi yori mo setsunakute
Ai yori mo uso no nai
Unmei wo kanjita no

---------------- Tradução ----------------

Yuko Sasaki - Pure Snow (Neve Pura)

Nesta cidade onde a neve desce dançando lá do céu
Meu tudo fica em branco quando olho pro céu
Quando penso em você, não sei por quê,
Mas meu coração se aquece...
[instrumental]

Quando percebo, estou sempre em meio a multidão
Quando olho a vitrine, mesmo que eu não queira
comprar nada, acabo comprando algo
por que eu imagino que aquilo ficará bem em você

Pareço uma boba, não é?

Nunca te dou algo bom, não é?
Mesmo sabendo que você é o namorado da minha amiga
Eu acabei me apaixonando por você.

Não posso fazer nada! Você pode rir de mim se quiser.
Mas este sentimento me é precioso

Neve pura, coração puro.
Também nevava no dia em que nos conhecemos
Eu senti que era nosso destino.
Mais forte que uma paixão
Mais verdadeiro que o amor.

Eu a ouço se vangloriando,
e brinco com ela o tempo todo.
Mas para ela, estar sozinha iria ser muito doloroso.
A máscara de uma amizade é um fardo muito pesado.


Por que você é o único
que eu não posso ter?
Quando eu penso nisso,
Fico com vontade de sumir completamente.

Em horas como essa, o que me dá forças
é apenas uma simples foto.

Neve Pura, Coração puro.
Tenho certeza que se naquele dia eu tivesse um pouco mais de coragem
Eu poderia ter voado para seus braços
e depois ter posto a culpa no calor do momento
mas por alguma razão, não pude fazer isso...
[instrumental]

Neve Pura, Coração puro.
Eu definitivamente não vou me arrepender de ter chorado.
Irei esperar para sempre
você perceber a minha
falsa bravura.

Neve pura, coração puro.
Também nevava no dia em que nos conhecemos
Eu senti que era nosso destino.
Mais forte que uma paixão
Mais verdadeiro que o amor.

**********************************************
Adoro o jeito como os japoneses combinam os instrumentos, afinal, até violino tem nesta música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...