quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Poema...

Tenho Saudade de ver você chegando, 
Você sorrindo e me olhando 
Com esse seu olhar doce que me derrete.

Saudades de sentir você aqui,
Bem ao lado de meu peito
Desse coração ardente cheio de desejo
Saudades de sentir a sua voz cochichando em meu ouvido
Que também sentiu saudades enquanto me arrepio... 

Saudades...
Saudades...
Saudades...

De sentir o teu cheiro
De sentir os seu beijos
De sentir você aqui.

Saudades...
Saudades...
Saudades...

Quando será que terá fim??

Quando será que você meu amor...
Irá ficar juntinho a mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...