terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mais um recadinho...

Para aqueles que acham que não vou fazer tudo que tenho planejado ultimamente, deixo aqui um leve recadinho em forma de música (como sempre...)

 
Russel Watson - Where My Heart Will Take Me
 
It's been a long road, getting from there to here.
It's been a long time, but my time is finally near.
And I can feel the change in the wind right now. Nothing's in my way.
And they're not gonna hold me down no more, no they're not .
gonna hold me down.

Cause I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got faith to believe. I can do anything.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or break me.
I can reach any star. I've got faith, faith of the heart.

It's been a long night. Trying to find my way.
Been through the darkness. Now I finally have my day.
And I will see my dream come alive at last. I will touch the sky.
And they're not gonna hold me down no more, no they're not
gonna change my mind.

Cause I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got faith to believe. I can do anything.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or
break me.
I can reach any star. I've got faith, faith of the heart.
I've known the wind so cold, I've seen the darkest days.
But now the winds I feel, are only winds of change.
I've been through the fire and I've been through the rain.
But I'll be fine ...

Cause I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got faith to believe. I can do anything.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or
break me.
I can reach any star. I've got faith, faith of the heart.
Cause I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got faith to believe. I can do anything.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or
break me.
I can reach any star. I've got faith, faith of the heart.
 
It's been a long road...
---------------------- Tradução -----------------------

Russel Watson - Onde meu coração me levar

Foi uma longa estrada, me trazendo até aqui
Foi um longo tempo, mas minha hora finalmente está próxima
e eu posso sentir a mudança no vento agora.
Nada está em meu caminho
E eles não vão mais me segurar. Não, eles não vão me segurar.

Por que eu tenho fé em meu coração
Estou indo onde meu coração me levar
Eu tenho fé para acreditar. Eu posso fazer qualquer coisa
Eu tenho força em minha alma.
Ninguém irá me dobrar ou me vencer.
Eu posso alcançar qualquer estrela.
Eu tenho fé, fé em meu coração.

Foi uma longa noite, tentando achar meu caminho
Atravessando a escuridão, Agora eu finalmente terei meu dia
E eu verei meu sonho se tornar real. Eu tocarei o céu
E eles não vão mais me segurar. Não, eles não vão mudar minha mente.

Por que eu tenho fé em meu coração
Estou indo onde meu coração me levar
Eu tenho fé para acreditar. Eu posso fazer qualquer coisa
Eu tenho força em minha alma.
Ninguém irá me dobrar ou me vencer.
Eu posso alcançar qualquer estrela.
Eu tenho fé, fé em meu coração.

Eu conheci o vento mais frio, eu vi os dias mais escuros
Mas agora os ventos que eu sindo, são apenas os ventos da mudança
Posso atravessar o fogo, posso atravessar a chuva...
Mas eu estarei bem.

Por que eu tenho fé em meu coração
Estou indo onde meu coração me levar
Eu tenho fé para acreditar. Eu posso fazer qualquer coisa
Eu tenho força em minha alma.
Ninguém irá me dobrar ou me vencer.
Eu posso alcançar qualquer estrela.
Eu tenho fé, fé em meu coração.
Por que eu tenho fé em meu coração
Estou indo onde meu coração me levar
Eu tenho fé para acreditar. Eu posso fazer qualquer coisa
Eu tenho força em minha alma.
Ninguém irá me dobrar ou me vencer.
Eu posso alcançar qualquer estrela.
Eu tenho fé...
Eu tenho fé, fé em meu coração.

Foi uma longa estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...