sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lady Antebellum - Need You Now

Às vezes vivemos em prisões que nós mesmos criamos à nossa volta... E nestes casos, muitas coisas não podem ter explicação... Mas ainda assim, existe uma música pra contar o que sentimos...

Com vocês, uma assim...

Lady Antebellum - Need You Now

 
Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it any more.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk, and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.
 
--------------- Tradução ---------------
Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Procuro o telefone porque
eu não consigo lutar mais.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo

São uma e quinze, estou completamente só
e preciso de você agora.
Disse que eu não ligaria mas perdi todo o controle
e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver sem você,
só preciso de você agora.

Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta.
Desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.
Para mim isso acontece o tempo todo.

São uma e quinze, estou meio embriagado
E eu preciso de você agora.
Disse que não ia ligar mas perdi todo o controle
e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver,
eu só preciso de você agora.

Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.
São uma e quinze ,estou completamente só
e preciso de você agora.
Eu disse que não ligaria mas estou meio embriagado
e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver,
eu só preciso de você agora.
Eu só preciso de você agora.
Oh, amor, eu preciso de você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...