quarta-feira, 3 de março de 2010

Depois de um desabafo...

Resolvi postar mais uma, só pra descontrair...



Os Seminovos - Foi o cão!

Fui num feriado
Pra Caruaru
Conheci uma gostosa
E enchi a cara de Pitu

Levei ela pro carro
Eu tava bem chapado
O clima esquentou
E de repente eu tava ali pelado

Chega a polícia
Já tocando terror
Acabei em cana
Por atentado ao pudor

Eu tonto e pelado
Vem a televisão
Lembrei do Jeremias
Disse: Cara foi o cão...
Que pôs pra nós beber!
(Foi o cão!)
Que pôs pra nós beber!

Fiquei agressivo
Sem qualquer motivo
Matava até o delegado
Se fosse abusivo
Chutei cadeira e mesa,
Aprontei arruaça
Ninguém acreditava
Que aquilo era só cachaça

Acordei na cela
De ressaca e com fome...
E o guarda ainda zoando:
“Esse não é cabra home!

Deixei a cidade
Com a estranha sensação
De que era inocente
Aquilo foi obra do cão!
Que pôs pra nós beber!
(Foi o cão!)

Ninguém me veria no normal
Louco com uma tarja no bilau
Na Internet e na televisão
Por isso é que eu garanto:
Foi obra do cão!
Que pôs pra nós beber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...