sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ronan Keating - When You Say Nothing at All

Essa é bonitinha, tema do filme "Um Lugar Chamado Notting Hill". Uma letra que diz tudo que sempre quisemos ouvir pois se trata da mais pura verdade...



Letra e Tradução:

It's amazing how you can speak right to my heart
Without saying a word, you can light up the dark
Try as I may I can never explain
What I hear when you don't say a thing

CHORUS:
The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all

All day long I can hear people talking out loud
But when you hold me near,
You drown out the crowd (drown out the crowd)
Try as they may they could never define
What's been said between your heart and mine

The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall

You say it best when you say nothing at all
(You say it best when you say nothing at all
You say it best when you say nothing at all...)

The smile on your face,
The truth in your eyes,
The touch of your hand,
Let's me know that you need me

----------------------------- Tradução --------------------------------
É maravilhoso como você consegue falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra, você consegue iluminar a escuridão
Tente como eu nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço quando você não diz nada
Refrao:
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia
Você diz isso melhor quando você não diz nada
Durante o dia consigo ouvir pessoas conversando alto
Mas quando você me traz para perto
Você destrói a multidão.
Tente como eles, eles nunca vão conseguir definir
O que foi dito entre o seu coração e o meu
Refrão 2x
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar onde quer que eu caia
E você diz isso melhor quando você não diz nada
(Você diz isso melhor quando você não diz nada
Você diz isso melhor quando você não diz nada...)
O sorriso no teu rosto
A verdade nos teus olhos
O toque da sua mão
Me faz saber que você precisa de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...