quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pra mim pelo menos, esta é a melhor versão...

Nem Mariah Carey nem Foreigner ou qualquer outro... Pra mim, a melhor versão de I Want to Know What Love Is (Eu quero saber o que é o amor) é esta, da Wynonna Judd, uma cantora country americana que conseguiu extrair o verdadeiro sentimento da letra da música...




Sorte que hoje em dia temos o Youtube que ajuda a encontrar essas raridades e mostrar pra todo mundo...

E pra quem não conhece, vai a letra...

I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm older

This mountain I must climb
Feels like the world's upon my shoulders
Through the clouds I see love shine
It keeps me warm as life grows colder

In my life there's been heartache and pain
I don't know if I can face it again
I can't stop now, I've traveled so far
To change this lonely life

[Chorus]
I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

I'm gonna take a little time
A little time to look around me
I've got nowhere left to hide
It looks like love has finally found me

In my life there's been heartache and pain
I don't know if I can face it again
Can't stop now, I've traveled so far
To change this lonely life

[Repeat Chorus]

------------------------------ Tradução ------------------------------------

Eu preciso achar um tempo
Um tempo para pesar melhor as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando envelhecer

Eu preciso escalar esta montanha
Parece que o mundo está sobre os meus ombros
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar
Ele me aquece enquanto a vida vai ficando mais fria

Na minha vida tem sido apenas mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Não posso parar agora, eu cheguei até aqui.
Para mudar esta vida solitária...

(Coro)
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

Eu vou tomar um pouco de tempo
Um pouco de tempo para olhar a minha volta
Eu não tenho nenhum lugar para esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida tem sido apenas mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Não posso parar agora, eu cheguei até aqui.
Para mudar esta vida solitária...

(Coro)
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre (é o que quero sentir por dentro)
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar (me mostre, me mostre)

Eu quero saber o que é o amor (Eu quero saber,Eu quero saber,Eu quero saber)
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...